28 de abr. de 2014

O que começa errado, termina....

O Itabuna E. C. apenas concretizou o que era esperado desde antes do campeonato. Elenco apresentado a 15 dias do torneio, contratação de um treinador que nunca deu certo por aqui, não iria dar certo. Achando pouco tudo isso, a diretoria ainda coloca os ingressos a R$15,00 , só que como era de se esperar lá estavam os torcedores do IEC, que cansam de dar a cara a bater por esse time. Os jogadores, são os menos culpados de tudo isso, porque o fracasso do Itabuna, começa muito antes do campo, começa no planejamento, aliás, planejamento não, porque aqui não existe.

E após 2 derrotas seguidas, os torcedores ainda acreditavam, ainda mantinham a ultima chance acesa, mas  o Itabuna perdeu para o Jacobina pelo placar de 1 a 0,, dentro de sua casa, no Itabunão. O único gol da partida foi assinalado pelo artilheiro Falcão, aos 13 minutos do 2º tempo. Com o resultado negativo, o Itabuna continua somando 06 pontos ganhos e caiu para a oitava colocação na Segunda Divisão do Campeonato Baiano, com chances ignoráveis de classificação.

Agora resta cumprir tabela, honrar a camisa do time nos 3 ultimos jogos, e quem sabe, como alento ao torcedor, atrapalhar a vida do COLO-COLO, no do jogo do dia 04 em Ilhéus, o que parece complicado, o time vem invicto e sem sofrer gols.

Xavier estar por completar o seu mandato, ano que vem teremos eleições do Clube, e ai, será que alguém está afim de acordar  o Dragão?





Nenhum comentário:

Postar um comentário